quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Eu te amo, mas te odeio!

Adorei essa foto!

Ultimamente tenho pensado como a frase “Eu te amo” está banalizada, as declarações se tornaram uma coisa freqüente, porem me questiono, será que existe um sentir nisso tudo? Já presenciei pessoas que falam mal nos bastidores e no orkut se declaram “ amo muito” Te amo” cacete não entendo? Ama ou não ama? Ou só gosta?
Ao observar essas coisas inclui em meus tópicos sobre o amor, uma nova categoria, “ Te amo mais te odeio” essa se refere as pessoas que se declaram para outras como uma forma de massagear o ego delas, ou seja um“ eu te amo” descartável totalmente conveniente a outras necessidades!
Cada vez mais nos tornamos mais maquiavélicos, mais racionais, menos ingênuos, menos sentimentais, mais desconfiados, menos sinceros, mais egoísta, mais individualistas....
Culpa da globalização? Talvez.... coisas da evolução da humanidade, podemos dizer em quesito de sentimento estamos regredindo e nos tornando mais sozinhos mesmo rodeados de muitas pessoas!
Tudo que parece real na verdade pode ser uma farsa disfarçada por sorrisos amarelos e abraços do Chuck ( boneco assassino) “ Quero ser seu amiguinho, para te afogar na privada depois” rs!
Abaixo a hipocrisia!!!!!!

Nossa hoje to bem sem paciência!!!

4 comentários:

  1. OLÁ DONA TATI, ADOREI ESTA MATÉRIA, FICANDO MUITO ENRIQUECIDA COM NOSSO "AMIGUINHO"
    ESSE É CÁRA!!!

    Bjk DO Dr.POLENTICÃO

    ResponderExcluir
  2. É ISSO AÍ DONA TATI,
    VÊ SE COLOCA MAIS MATERIAS INTERESSANTES COMO ESSA.
    PARABÉNS, VIU?

    E DESOPILA QUE FAZ BEM,
    Dr.POLENTICÃO do CANTO CIDADÃO GARANTE

    ResponderExcluir
  3. Disse tudo garota...putz, tudo mesmo rs...venho sentindo, sofrendo e fazendo sofrer ultimamente. A internet fodeu mta coisa rs

    ResponderExcluir