segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Acordaaaaaaaa Cocoricoooooooooooooo!!!!

Ângela é uma amiga minha, uma pessoa extremamente inteligente (só para vcs terem uma noção ela inventou o Excel) de um caráter maravilhoso, de uma verdade pura e inocente que acredita na salvação da humanidade tem fé no lado bom do ser humano, uma coisa que eu acho incrível nos dias de hoje, alguém que tenho profunda admiração e respeito e mesmo com todas essas qualidades ela não enxerga o quanto ela é linda, essa tica só consegue se torturar com seus supostos defeitos.
Perante a este cenário eu paro e penso, esse tipo de coisa só acontece quando nos comparamos com outras pessoas e invejamos algo inalcançável, um marido,uma beleza, um emprego, uma casa ou carro, ah se eu tivesse eu seria feliz, ou seja NUNCA, pois já pertence a outra pessoa!
Podemos observar isso no nosso dia dia, um exemplo classico, MULHER sempre quer emagrecer e quando emagrece acha que ta magra demais. HOMEM nunca está satisfeito com a mulher que tem, sempre ta di olho na mulher alheia!
Muitas vezes depois de muita luta para conquistar, o objeto de desejo perde a graça, acho isso muito louco... ai vem a pergunta valendo um milhão de reais... Queremos ter, ou queremos só pq o outro tem? pausa para reflexão...
Perdemos energia reclamando o quanto somos injustiçados, por não ter o que o outro tem, DEUS porque? Não eu? haha porque não euuuuuu. Esperamos algo que nunca vai chegar e esquecemos de olhar o inverso, quantas pessoas não tem o que nós temos, deveríamos agradecer as benções da nossa vida e VIVER, não guardar sonhos na gaveta esperando aposentaria para realizá-los, se amar, admirar o que o espelho te mostra, tem um ditado bahiano que eu adoro “ A beleza está nos olhos de quem vê” tudo pode ser belo só depende do ângulo que se observa e de suas preferências pessoais!

Todo mundo é lindo para alguém! Não é?

Por exemplo: Eu acho o Falcão do Rappa, uma delicia cremosa, mas tenho varias amigas que acham ele horrível, então...
(eu acho ótimo diminui a concorrência, inclusive se alguém for amigo dele e quiser fazer um esquema, não me importo viu, beijo me indica!)



Oh coisa da linda mãe, judia do meu coração!







Ângela, este texto é dedicado a você, espero que enxergue o quanto é especial e merece ser feliz, (AGORA, NÃO AMANHÃ), você está nos meus projetos e tenho prazo para implantação viu, me ajuda senão vou perder BE MY GUESS!!!! Conta comigo, mesmo distante estaremos sempre juntas! não só eu mais toda a equipe!
Não esqueça use filtro solar!!!!
E calça branca! Vai vai até o chão, chão chão.....

Mirtes Tati

Trilha sonora deste texto: I Remember you - Skid Row (desenterrei essa)

Sexo Verbal: Legião Urbana

Me adora : Pitty

2 comentários:

  1. TIRANDO A DEMORA PRÁ POSTAR, O TEXTO FICOU ÓTIMO, A GAROTINHA AÍ TÁ MANDANDO BEM NA REDAÇÃO.
    SUGIRO QUE CRIE UMA SEÇÃO FALANDO SOBRE MEDICINA ALTERNATIVA, COMO REMÉDIOS CASEIROS, SIMPATIAS, E OUTRAS FORMAS DE CURAR POR EXEMPLO: FRIEIRA.
    TÔ AGUARDANDO ANCIOSAMENTE A NOVA POSTAGEM.
    VALEU GAROTINHA!!!
    Dr.POLENTICÃO
    Bjk

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo Mirtes, puxa a orelha da Angela. Ás vezes precisamos tirar o véu do rosto das pessoas, pois ele esconde o esplendor do dia e sua própria beleza ao mundo!
    Bjs e parabéns pelo texto.
    Déa

    ResponderExcluir